A Polícia Civil vai investigar um caso de sequestro relâmpago em São Pedro do Sul. O crime aconteceu por volta das 14h30min de quarta-feira. A vítima é uma mulher, de 58 anos. Ela contou à Brigada Militar que havia sacado dinheiro em uma agência bancária e caminhava pela Rua Coronel Niederauer no centro de Santa Maria caminhava pela Rua Coronel Niederauer no centro de Santa Maria quando foi surpreendida por três homens. O trio a obrigou a entrar dentro de um carro de cor escura.
Familiares e amigos se despedem de dentista que foi encontrada morta
Após circular com o carro por alguns minutos os bandidos colocaram a vítima dentro do porta-malas e seguiram em direção à BR 287.
A vítima só foi liberada próximo a São Pedro do Sul. Sob ameaças, os criminosos ordenaram a mulher que caminhasse sem olhar para trás. Ainda de acordo com a BM, a vítima estava bastante desorientada e deve ter caminhado por cerca de duas horas até pedir socorro para parentes que moram em São Pedro do Sul.
'Ela tinha um sorriso nos olhos', diz amigo de infância de Bárbara
A vítima não soube dar mais detalhes sobre a característica dos homens que a abordaram, do veículo usado no sequestro e se os bandidos estavam armados. Também não informou a quantia em dinheiro que teria sido levada pelos bandidos.